Momento clipping pessoal

1grande

Esse mês além da matéria da Criativa, a Revista Imagine fez uma matéria com 5 blogueiras (eu, a Helô, a Bárbara, a Simone e a Ana) com a missão de montar um look e descrevê-lo. Como tava num momento rampeira fiz a Alice Dellal Paraguaia, gostaram? hahaha

Juro que o fotografo não me deixou com essa cara branca e enorme, é td culpa do scanner que eu não sei controlar (roubei uma foto melhor no blog da Helô ohohoho). Mas pra ver a foto de todas as meninas é só clicar aqui no Fashion Gazette ou aqui no Sanduiche de Algodão!!

vestido Topshop, botas Emma Cook para Topshop, perfecto-achado daquele bazar do couro que teve na Oscar Freire e pulseiras da twenty five de março. (quando eu era adolescente meu sonho era alguém tirar uma foto minha pra revista e perguntar “o que vc tá usando hj?” hahaha)

from glamour paraguaio
Gincana Fashion – Criativa

A Criativa propos uma brincadeira comigo e com a Jana: montar um look em 1h com até R$100! Quer se divertir? Então assiste!

[youtube=http://www.youtube.com/v/pwPCz3Z5Sos&hl=pt-br&fs=1&]

E corre lá na Jana que ela colocou preview do que vcs vão encontrar na revista!

from glamour paraguaio, pechincha


Follow Me on Pinterest
(34) TumblrChalkboard wall. thi
Gypsum S/S ’14 lookDIY Kitchen Pantry D
blackboard kitchen wKitchen
    Campanha sereia gata da praia @trentinireal #santalollaverao15 @santa_lolla 🐠🐚💙
    Suri escolheu o meu novo guarda roupa como cama nova. #comolidar ❤️
    Camisas @theglensoficial na copa. #VAIBRASIL 💚💛💚💛💚💛
    July 2014
    M T W T F S S
    « Jul    
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031