Livia Facirolli, 25 anos, taurina, vive por sapatos. É moderna, mas quer casar de branco. É do rock mas dança Lady Gaga.

Ter cara de rica e deshhhcolada usando batom 24hs do Paraguai. Mais →

As 4 Dicas para Montar Excelentes Looks Noturnos

Ao sair à noite, criar um look que seja elegante, estiloso e, ao mesmo tempo, confortável é a chave para se destacar. 

Seja para uma festa com amigos, um jantar romântico ou uma noite na cidade, aqui estão quatro dicas essenciais para montar looks noturnos que vão te fazer se sentir linda. Não deixe de conferir!

 

1- Inclua Calças de Tecido ou Blazers

 

Uma maneira infalível de elevar instantaneamente sua vestimenta noturna é incorporar calças de tecido ou um blazer feminino

As primeiras adicionam uma dose de sofisticação, enquanto o segundo traz a elegância. Combine modelos de tecido com uma blusinha elegante ou jogue o casaco sobre um vestido para uma opção versátil e chique.

 

2 – Macacões São Essenciais

 

Os macacões são verdadeiros coringas quando se trata de looks noturnos. Essa peça única simplifica a escolha do figurino, proporcionando um visual coeso e estiloso. 

Escolha um que se ajuste bem à sua silhueta e adicione acessórios ousados para um toque extra de glamour.

 

3 – Aposte em Combinações Claras

 

Se a noite permitir, aposte em combinações mais claras para um visual fresco e moderno. Saias com blusinhas ou vestidos em tons amenos, como nude, blush ou branco, adicionam um toque feminino e radiante. Essas cores também são perfeitas para eventos descontraídos e sofisticados.

 

4 – Invista em uma Terceira Peça

 

Adicionar uma terceira peça é uma estratégia infalível para criar aparência refinada. 

Pode ser um colete, uma jaqueta de couro ou até mesmo um kimono elegante. Esse modelo adicional não só proporciona estilo, mas também acrescenta dimensão ao seu visual.

 

Peças Interessantes

 

Para tornar seus looks verdadeiramente memoráveis, invista em peças interessantes. Isso pode incluir uma saia com um detalhe único, uma blusa com recortes modernos, ou até mesmo um modelo com texturas diferenciadas. Veja a seguir para saber mais detalhes!

 

Saia + Blusinha

 

A combinação clássica de saia com blusinha é uma escolha atemporal. Opte por uma que favoreça sua forma e a camisa que traga um elemento de estilo único, seja por meio de estampas, mangas diferenciadas ou detalhes sutis.

 

Vestido

 

Não podemos esquecer do clássico vestido para ocasiões noturnas. Escolha um que valorize sua figura e que esteja de acordo com o ambiente. 

O modelo preto elegante é sempre uma seleção segura, mas não tenha medo de experimentar cores e estilos que reflitam sua personalidade.

 

Calça Jeans

 

Se a ocasião permitir um toque mais descontraído, a calça jeans pode ser uma opção moderna e estilosa. 

Combine-a com uma blusa chique e acrescente acessórios sofisticados para transformar a simplicidade em elegância.

 

Transparência

 

A transparência é uma tendência ousada que pode ser incorporada de maneira elegante aos looks noturnos. Seja através de detalhes em uma blusa ou no vestido inteiro, essa escolha adiciona um toque sedutor e moderno.

Em conclusão, criar looks noturnos incríveis não precisa ser uma tarefa difícil. Com a escolha certa de peças, atenção aos detalhes e um toque de autenticidade, você estará pronta para brilhar em qualquer ocasião. 

Lembre-se, a moda é uma expressão de quem você é, então divirta-se experimentando e criando looks que refletem sua personalidade única.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *